NOSSA EQUIPE

Magaly Araújo

 Psicóloga, bacharel em teologia, técnica em enfermagem, Especialista em responsabilidade social, fundadora do Lar Batista Janell Doyle, abrigo que fundou em 1996 para assistir crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Manaus. Fundadora do Núcleo de Assistência à Criança e à Família (NACER), conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social do Amazonas, co-fundadora do Grupo de Apoio aos Pais Adotivos no Amazonas (GAPAM) e ex-coordenadora da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) no Amazonas, sendo ela a responsável pela implantação da rede no Estado, em 2009.

" Na Bíblia, ser mãe é uma grande honra e uma grande responsabilidade. Os filhos são uma bênção de Deus e mudam para sempre a vida da mãe.Ser mãe é chamar para si a maior e mais importante das responsabilidades".

Caroline Rodrigues

 Enfermeira, pós graduada em obstetrícia e UTI Neonatal  atualmente desempenha o papel de diretora, junto com o esposo, na instituição.

"Há  5 anos reescrevendo o futuro e ressignificando vidas".

Cleslley Rodrigues

 Administrador, especialista em Maketing,  MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado.

 Em sua competência realiza a gestão de parcerias, captação de recursos, ações beneficentes, campanhas, zelo de imagem da instituição.

"Faça da Solidariedade seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos também podemos mudar a vida dos outros!"

Avelino Borges

 Psicólogo por formação desde (2008). Especialista em  Gestão de Pessoas Por Competência (MBA). Atualmente coordena o Serviço de Abordagem Social do Projeto Girassol desde 2018 onde atua na função de psicólogo, na Defesa e Garantias dos Direitos, durante o termo de Convenio/2017 com a Secretaria Municipal de assistência Social e Direitos Humanos- Semasdh.

"Praticar a solidariedade, não tem preço. É uma forma de amor que não há outro igual no mundo".

Neide Valente

 Pedagoga, especialista em neuropsicopedagogia. Principal competência é planejar atividades, encontrar habilidades de cada criança, participar de reuniões escolares, desenvolver relatórios escolares e acompanhamento pedagógicos.

"Ser professora no abrigo NACER não é simplesmente ministrar aulas, é sim ter a oportunidade de contribuir através da educação,para um novo projeto de vida".

Paulo César

 Formado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Amazonas, especialista em saúde mental , álcool e outras drogas, também pela ( UEA).

 No grupo atua na coordenação, interlocução com a rede de apoio, captação de recursos, especificidades em saúde para com nossos acolhidos.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis", José de Alencar

Ruanna Silva

 Assistente Social com Especialidade na área Sócio Jurídica. Distribui a função de atendimento, encaminhamento e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão em situação de acolhimento. Trabalho feito em parceria com o Juizado da Infância e Juventude, Ministério Público, SEAS e demais órgãos de proteção.

"O Nacer é o recomeço para muitas crianças e famílias, e nossa equipe trás de volta a esperança de reconstruir uma família feliz e saudável".

Rigor Breno

 Pedagogo, especialista em alfabetização de excepcionais, pedagogia inclusiva, e acadêmico do Curso Universitário Terapia Ocupacional e palestrante motivacional para jovens com trabalho focado na prevenção do uso de álcool e outras drogas.

"Eu acredito demais na força do pensamento, até porque já tive diversas experiências incríveis. Todas me comprovaram o quanto eu posso modificar a minha vida e transformar a vida do outro".

Marilene Nascimento

 Conhecida pelas crianças como "Tia Mari" é Psicóloga, especialista  em Psicologia Hospitalar e Assistência Comunitária.

 Atribui assistência à crianças e adolescentes violadas socialmente, adoção,  adoção tardia e acompanhamento familiar.

" Promover assistência psicológica qualificada para a criança e ao adolescente em situação de acolhimento, representa a essência de um trabalho praticado com amor e dedicação ".

" Na Bíblia, ser mãe é uma grande honra e uma grande responsabilidade. Os filhos são uma bênção de Deus e mudam para sempre a vida da mãe.Ser mãe é chamar para si a maior e mais importante das responsabilidades".

Diane Araújo

 Psicóloga, especialista em Psicologia Hospitalar. Experiente na área de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Pessoas e Projetos, Psicologia Social e Abordagem Social. Intrínseca voluntária, acredita no poder da transformação do outro através do trabalho voluntário.

Willijane Sabóia

 Assistente social com especialização em Serviço Social e acompanhamento familiar.  habilidade em aproximação, reconstrução e fortalecimento de vínculos e rodas de conversa instrutivas. Forte trabalho de combate ao trabalho e exploração sexual infantil.

 Buscar ofertar atenção imediata e necessária as famílias e encaminhamento a rede socio assistencial e garantia de direitos são forças motoras de seu trabalho.

Carol Thomé

 Publicitária de formação, trabalhou em veículo de comunicação, agência de publicidade e na iniciativa privada com planejamento, textos e eventos como ferramentas de marketing. Com todas essas experiências, acredita que a comunicação só é assertiva se constrói pontes afetivas entre as pessoas.

Conselho Consultivo

Presidente

Vice Presidente

Primeira Secretaria

Segundo Secretario

Primeiro Tesoureiro

Segunda Tesoureira

 

Conselho Fiscal

Magaly Azevedo Arruda Araújo

Giselle Menezes dos Santos Postal

 

Armisa de Moraes Freitas Arruda

 

Jardelson Pereira Sarmento

 

Fernando Mendonça dos Santos

 

Larissa da Costa Freitas

 

André Fellipe Arruda Araújo

Contato:

contato@nacercrianca.org
(92) 3302 - 6282

(92) 99326-6222

Endereço:

Rua 35, N 2B, Conjunto Castelo Branco - Parque Dez de Novembro

Manaus/AM CEP 69055-530

© 2015 NACER / www.nacercrianca.org / Manaus-AM

  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon