NOSSA EQUIPE

Magaly Araújo

 Psicóloga, bacharel em teologia, técnica em enfermagem, Especialista em responsabilidade social, fundadora do Lar Batista Janell Doyle, abrigo que fundou em 1996 para assistir crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Manaus. Fundadora do Núcleo de Assistência à Criança e à Família (NACER), conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social do Amazonas, co-fundadora do Grupo de Apoio aos Pais Adotivos no Amazonas (GAPAM) e ex-coordenadora da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) no Amazonas, sendo ela a responsável pela implantação da rede no Estado, em 2009.

" Na Bíblia, ser mãe é uma grande honra e uma grande responsabilidade. Os filhos são uma bênção de Deus e mudam para sempre a vida da mãe.Ser mãe é chamar para si a maior e mais importante das responsabilidades".

Caroline Rodrigues

 Enfermeira, pós graduada em obstetrícia e UTI Neonatal  atualmente desempenha o papel de diretora, junto com o esposo, na instituição.

"Há  5 anos reescrevendo o futuro e ressignificando vidas".

Cleslley Rodrigues

 Administrador, especialista em Maketing,  MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado.

 Em sua competência realiza a gestão de parcerias, captação de recursos, ações beneficentes, campanhas, zelo de imagem da instituição.

"Faça da Solidariedade seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos também podemos mudar a vida dos outros!"

Avelino Borges

 Psicólogo por formação desde (2008). Especialista em  Gestão de Pessoas Por Competência (MBA). Atualmente coordena o Serviço de Abordagem Social do Projeto Girassol desde 2018 onde atua na função de psicólogo, na Defesa e Garantias dos Direitos, durante o termo de Convenio/2017 com a Secretaria Municipal de assistência Social e Direitos Humanos- Semasdh.

"Praticar a solidariedade, não tem preço. É uma forma de amor que não há outro igual no mundo".

Neide Valente

 Pedagoga, especialista em neuropsicopedagogia. Principal competência é planejar atividades, encontrar habilidades de cada criança, participar de reuniões escolares, desenvolver relatórios escolares e acompanhamento pedagógicos.

"Ser professora no abrigo NACER não é simplesmente ministrar aulas, é sim ter a oportunidade de contribuir através da educação,para um novo projeto de vida".

Karol Coelho

 Psicóloga, por formação, atua como Psicóloga da Abordagem Social do Projeto Girassol com a missão de lidar diretamente na identificação de potenciais dos indivíduos que se encontram em situação de Rua.

 Em capacitação desenvolve escuta qualificada/orientação, roda de conversa,  oficina temática, ações de prevenções, visita domiciliar, atendimento psicossocial, e elaboração de relatório.

"Permitir a partir de um olhar diferenciado e otimista, a ressignificação e a construção de novos projetos de vidas, que farão a total diferença na vida desses indivíduos e de suas famílias".

Paulo César

 Formado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Amazonas, especialista em saúde mental , álcool e outras drogas, também pela ( UEA).

 No grupo atua na coordenação, interlocução com a rede de apoio, captação de recursos, especificidades em saúde para com nossos acolhidos.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis", José de Alencar

Ruanna Silva

 Assistente Social com Especialidade na área Sócio Jurídica. Distribui a função de atendimento, encaminhamento e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão em situação de acolhimento. Trabalho feito em parceria com o Juizado da Infância e Juventude, Ministério Público, SEAS e demais órgãos de proteção.

"O Nacer é o recomeço para muitas crianças e famílias, e nossa equipe trás de volta a esperança de reconstruir uma família feliz e saudável".

Rigor Breno

 Pedagogo, especialista em alfabetização de excepcionais, pedagogia inclusiva, e acadêmico do Curso Universitário Terapia Ocupacional e palestrante motivacional para jovens com trabalho focado na prevenção do uso de álcool e outras drogas.

"Eu acredito demais na força do pensamento, até porque já tive diversas experiências incríveis. Todas me comprovaram o quanto eu posso modificar a minha vida e transformar a vida do outro".

Marilene Nascimento

 Conhecida pelas crianças como "Tia Mari" é Psicóloga, especialista  em Psicologia Hospitalar e Assistência Comunitária.

 Atribui assistência à crianças e adolescentes violadas socialmente, adoção,  adoção tardia e acompanhamento familiar.

" Promover assistência psicológica qualificada para a criança e ao adolescente em situação de acolhimento, representa a essência de um trabalho praticado com amor e dedicação ".

" Na Bíblia, ser mãe é uma grande honra e uma grande responsabilidade. Os filhos são uma bênção de Deus e mudam para sempre a vida da mãe.Ser mãe é chamar para si a maior e mais importante das responsabilidades".

Contact us:

contato@nacercrianca.org
(92) 3302 - 6282

(92) 99326-6222

Adress:

Rua 35, N 2B, Conjunto Castelo Branco - Parque Dez de Novembro

Manaus/AM CEP 69055-530

© 2015 NACER / www.nacercrianca.org / Manaus-AM

  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon